Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

28/08/14

O que achei do filme "Lucy"

Como vos tinha dito mais cedo, eu tinha previsto ir ao cinema com uma amiga ver o filme "Lucy". Mesmo sabendo que não gosto muito de filmes de ficção cientifica, tinha decidido dar uma chance ao filme.

Ao chegar, sentamo-nos, a sala não tinha mais que 20 pessoas e então começou...começou 30 minutos de publicidade! Finalmente do filme começou.. Vou tentar não contar muito acerca do filme, no caso de haver alguns interessados.

 

Então no inicio tudo parece normal, nada de extraordinario : o filme começa com uma mulher com um homem - que conhece a pouco tempo à frente de um hotel e esse homem quer que ela entregue uma maleta (O que tem na maleta? Porque tem que ser ela e não ele? Porque é tão urgente) - presença de suspense e ação. (Interessante)

 

Tudo começa quando ela entrega a tal maleta, é ai que a vida dela muda...e de que maneira!

 

Para quem gosta de imaginar as coisas, imaginar como seriam as coisas se tivessemos "poderes especiais", imaginar a possibilidade de que ainda não chegamos ao maximo das nossas capacidades... Imaginar, a vida de outra maneira

 

Em termos de qualidade, está muito bem feito (efeitos, paisagens, personagens, etc) , mas eu pessoalmente achei algumas situações - Demasiadas ireais (se bem que isso é mesmo uma das caracteristicas de ficção cientifica...)

Aliás, um dos personagens principais, é um professor de universidade, que fala sobre a hipotese que nós usamos apenas 30% do nosso cérebro (segundo ele , não chegamos aos 30) - o que esse professor dizia para explicar a sua teoria (os argumentos), era para mim RIDICULO.

Durante o resto do filme, vemos mais ação , sangue, e ela a começar a usar cada vez mais as capacidades do cérebro... (O fim é quando ela chega aos 100%...)

 

O filme em si, não é mau, gostei do filme, apenas não gostei das partes onde a ficção cientifica estava mais presente... sobretudo no fim!

 

Mas, se vocés gostam desse tipo de filmes (ficção cientifica) aconselho :D

 

P.S: A minha amiga achou o filme um pouco nojento (o filme tem momentos onde podemos ver sangue, e pessoas abrindo barrigas e a retirar o conteudo - eu não achei que fosse 'nojento' não mostram nada demais...mas pronto, isto é apenas um aviso para os mais sensiveis.

 

Avalio o filme: 4,5 sobre 10 (mas claro, isto é, segundo os meus gostos)

 

 

 

 Scarlett Johansson - Actriz que interpreta Lucy

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.