Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

10/04/15

Feminista ou não, eu não aceito.

Hoje vi uma cena que me chateou bastante. Como sempre, almoço rodeada dos mesmos amigos, somos 8, ha 2 casais, um rapaz, eu, e mais 2 raparigas. E hoje, o ambiente era bastante estranho, uns chateados, outros que eram ignorados, tudo devido ha algumas pequenas confusões que aconteceram no passado. Mas até ai tudo bem.

Até que uma das raparigas falar sobre um programa que dá na televisão que adora, e o namorado dela, estava sempre a repetir "esse programa é uma merda, não presta"  e ela deu-lhe uma pequena chapada para ele se calar e deixa-la falar (ele tem esse enorme habito de não a deixar falar, só para a chatear ) e qual foi a reação  dele

BATEU-LHE DE VOLTA ! 

Acusam-me de ser feminista, mas não sou assim tanto, apenas não admito violencia, que ela mereça ou não, não é aceitavel. Ha a diferença de força, ela estava a brincar, ele estava chateado, e mesmo que ele tivesse todas as razões do mundo, bater na namorada, que seja apenas uma chapada ou não , não se faz. 

Em alguns casos, as pessoas são obrigadas a  recorrer à violencia para defender-se, mas aqui não era o caso .

Tudo bem, ele estava chateado; ja não é primeira que ela manda chapadinhas na brincadeira e pelos vistos ele ja a pediu para parar, mas era realmente necessario bater-lhe de volta?

Eu nem sei como alguém é capaz de magoar a pessoa que ama assim tão facilmente. E nem pediu desculpa, nem explicou que não gosta dessa atitude dela, não, ele apenas disse que era culpa dela pois ela tinha mandado uma chapada primeiro ...

Tristeza

2 comentários

  • Imagem de perfil

    a_francesinha 12.04.2015

    Exato, sendo capaz de faze-lo uma vez, pode certamente repetir. O rapaz não é rapaz de violencia, mas quando se irrita é capaz de bater nos outros, pelo menos em raparigas. Eu acho isso um acto imperdoavel como dizes bem, e sobretudo cobarde.
    Nas relações ha brincadeiras, ha discussões , todo o tipo de coisa, mas se ele reagir com violencia sempre que ha um problema, é inadmissivel .
    Ele disse que foi a primeira e certamente a ultima vez que lhe bate, mas ele bateu-lhe assim sem real razão, imaginem quando for mais serio ... Enfim
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    imagem de perfil

    Arquivo

    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2015
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2014
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub