Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

07/07/16

Então e o Portugal ?!

Portugal passou para a final ! sinceramente eu pensei que a equipa nao iria chegar muito longe (pensei o mesmo da França) e estava enganada. Amanha sera a França a jogar como sabem. O jogo de hoje apenas vi metade, nem isso, mas o pouco que vi foi faltas atras de faltas, e tudo “ignorado” quase. Era um pouco ridiculo, mas parece que hoje jogo de hoje em dia é isso. Atira-te para o chão e diz que te doi.

Eu nao estou a dizer isso sobre a equipa de Portugal, mas de quase todas. Algumas actuaçoes até eram bastantes exageradas.

Ja à minha mae diz que é tudo comprado. Que pagaram para que seja a equipe de França a ganhar. Se bem que não sei. Okay se tudo agora é comprado, tudo depende de dinheiro, mas duvido que, por exemplo, a islandia aceite de perder assim tanto, e duvido que a Alemanhe aceite de ganhar. Por isso, pessoalmente eu nao acho que as equipes sejam compradas. Ou pelo menos espero que nao e acho um pouco dificil de acreditar que sejam.

Certos jogadores surprenderam-no com as jogadas deles, e para além é dificil decidir como um jogo de futebol vai ou nao se passar, visto que depende dos jogadores e das estrategias de jogo.

No entanto, dizer que os arbritos foram comprados, la isso ja acredito, alias, o arbitro de hoje a noite fazia-se de cego... com tantas faltas que houve logo no inicio...

Enfim, é triste pensar que é tudo corrompido, até simples jogos de futebol. Eu nem sei o que pensar mais sobre isso. Sera que é mesmo assim ?

Agora vamos ver como a França se comporta, este ano, a equipa “acordou” ... Ah e falando de “acordar” , não sei se é apenas aqui mas ultimamente o nosso “grande jogador’ tem sido bastante criticado.

Mais uma vez a minha mae diz que ele também foi comprado, e que so joga pela equipa dele e nao pelo seu pais... eu pessoalmente penso que todos contam demasiado nele. Falam sempre dele, se é para marcar têm que passar para ele, e ele meio que joga sozinha. Acho isso errado. A equipa sao varios jogadores e nao apenas isso. Alias, este ano, o Nani, Quaresma e até o Sanchez mostraram que o Ronaldo não é o unico que sabe marcar um belo golo !

portuguese_flag_by_honeyblossom_rose-d55tu0q.png

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub