Dia 1 de abril - Dia da Mentira (historia + opinião)
O dia da mentira começou quando, em França, no seculo XVI o ano novo era festejado dia 25 março até dia 1 de abril , no entanto, com a chegada de um novo rei, este decidou que o ano novo seria dia 1 de janeiro, no entanto, alguns resistiram a essa mudança e continuaram com a tradição. Para serem ridicularisados, eles recebiam convites de festas que não existiam assim que presentes esquisitos como "brincadeira" .
- Mesmo sabendo que este dia tem a sua historia, as pessoas meio que mudaram o sentido dela. O que deveria ser engraçado, pequenas partidas entre amigos, ou outras coisas, tornou-se em mentiras sem nexo para chatear ou apenas para mentir ...
Nunca consegui perceber o porquê de continuarmos com isto, e necessitarmos um dia especial da mentira. Até parece que as pessoas nunca mentem, que esperam ansiosos para este dia para poderem mentir.... Eu não vejo a utilidade desde dia, em vez de haver o dia da verdade, ou o dia da generosidade, não , é o dia da mentira.
Qual é a piada de mentir às pessoas? Bem ao menos neste dia, as pessoas confessem que estão a mentir, mas é mesmo necessario ? Eu não digo que nunca menti, porque ja isso seria uma mentira, eu apenas digo que não percebo a necessidade de haver um dia especial para isso ...
Por vezes é divertido, e não são mentiras graves, mas ha outros que passam o dia todoooo a mentir. é assim tão divertido?
Não sei, não vejo a utilidade desde dia e não percebo a piada que acham a esse dia ...