Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

18/03/15

Actualizações + opinião sobre " Fifty shades of Grey "

Eu sei que faz algum tempo desde que não postei algo, (tirando o desafio que postei agora mesmo à pouco) mas não sei, acho que esta semana, além de ter de estudar e algumas complicações, apenas esqueci a existencia do blog, e quando me lembrava, não me sentia inspirada para escrever algo ... o que é chato, porque sempre podemos "desabafar" aqui ...

então, ultimamente minha vida têm sido : 

  • Preparação para os exames (que era fazer testes como se fossem exames -> correu-me bem :D ) 
  • Pedido de bolsa, e desse tipo de ajuda ( nunca se sabe, mas demoraram imenso a tratar do meu caso, e tudo para dizer: FALTA DOCUMENTOS -> pouco importa o pais, as administrações são sempre assim ... ) 
  • Minha mãe tem agora " Tendinite" no joelho ... 

Ah, sem esquecer que este fim de semana, certos jovens (pelo menos 3) decidiram partir todos os retrovisores dos carros pelos quais passavam ao lado ... Carros estacionados, que não chateam ninguém, mas pronto, estes jovens decidiram que partir retrovisores era bastante interessante ... Forem pelo menos 5 carros ( a policia veio, DEPOIS algum tempo)

... Enfim, eu não sei, pensava que vivia numa cidade tranquila, mas ainda é pior do que viver em "bairros".

 

Tirando isso, vi o famoso filme " 50 tons de Grey " , depois de tanta publicidade e comentarios, eu pensei "bem, este filme deve ser interessante" mas afinal .... acho que apenas desperdiçei 2 horas da minha vida para isso..

Quando vejo um filme, gosto que esse filme tenha uma historia, mas este não... acho que não tinha nada alem de sadomasoquismo e toda uma historia sobre assinar o contrato para afirmar estar de acordo com os termos... para não falar que o homen não queria ser tocado nem "relaçoes normais" sem explicar a rapariga o porquê, e tudo era devido ao seu passado... Não penso que os sadomasoquistas gostem disso por terem um passado horrivel (é um stéréotipo ?) 

Sinceramente, não o considero como um filme que deve ser " absolutamente recomendado" ... mas pronto , aqui vos deixo minha opinião assim que a musica do fim ( ADORO a musica) 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.