Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

A Francesinha

Neste blog vou falar de tudo o que me passar pela cabeça, coisa positivas, desabafos, curiosidades, preocupações, outros.

27/10/14

11 questões do Liebster Award

Obrigada à A Framboesa por me ter nomeado para o desafio das 11 questões do Liebster Award, Obrigada :D

Untitled.png

Regras do desafio:

  • responder a todas as perguntas que foram sugeridasreferir o link do blog que nomeou
  • nomear entre 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores
  • não nomear quem nomeou
  • obrigatório informar os blogs da nomeação
  • fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)

Perguntas e Respostas:

1 - Qual é o teu blog preferido? Porquê?

Ainda não tive bem o tempo de olhar para todos os blogs, por isso diria que por agora é teu ( A Framboesa) pelos simples facto que tem uma grande diversidade de temas, falas de tudo, comentas situações, fazes posts de roupa. Até agora, todos os posts que fizeste pareceram-me interessantes e agradaveis a ler, por isso, recomendo o teu blog a quem esteja a ler :D

2 - Se te pedisse para descreveres o meu blog numa palavra o que dirias?

Variedade

3 - O que achas que leva as pessoas a quererem voltar ao teu blog?

Não sei, tento escrever no meu blog aquilo que me passa na cabeça...as vezes pode ser interessante ou não, por isso, sinceramente não sei ^^

4 - Se fosse para uma ilha deserta qual era o objeto que não podia faltar? Porquê?

Um objeto ? Acho que vou dizer um isqueiro, para poder acender o fogo, ter luz... sei la xD

5 - Existe alguma coisa que queiras fazer mas que estejas sempre a adiar? Se sim, o quê?

Voltar para Portugal, tenho adiado simplesmente por falta de dinheiro, e um pouco de receio/medo...

6 - Qual o teu produto favorito?

Creme nivea, acho que é um dos poucos cremes que posso por na cara sem ter alergia, e que eu sinta que realmente faz alguma diferença na pele.

7 - Se podesses conhecer algum famoso qual escolhias? Porquê?

Essa realmente não sei... nunca tive tal coisa como "actor preferido" ou "cantor preferido" por isso, não sei...

8 - O filme da tua vida

" A culpa é das estrelas "

9 - O que mais te irrita nas pessoas? O que mais adoras?

O que mais me irrita? Que não sejam capazes de argumentar, por exemplo, quando não estão de acordo com algo, em vez de falarem e mostrarem o seu ponto de vista, se põem a gritar !

O que mais adoro numa pessoa é o sentido de humor.

10 - Prato preferido

Bacalhau com natas ! (Oh que saudades!)

11 - Aplicação (telemóvel, tablet) preferida

Viber, simples, rapido, tem de tudo. Enviar mensagem ou chamada, utliso muito então pronto ^^

 

Os meus nomeados são:

 

As minhas perguntas para vocês:

1 - Porque decidiste criar um blog?

2 - Qual era o teu maior sonho quando eras pequena? E qual é o teu sonho hoje?

3 - Em média, quantas horas passas a frente do computador?

4 - Que idiomas sabes falar ?

5 - Que tipos de posts gostas mais de ler nos blogs? (sobre o dia-a-dia, comico, etc)

6 - Qual é o teu animal preferido ?

7 - Preferes o verão ou o inverno? | O vento ou a chuva? | café ou o cha? | Tartes ou bolo ?

8 - Que tipos de livros gostas de ler ? (dramas, romances, comicos , ... ? )

9 - Descreve o TEU blog com apenas 3 palavras

10 - Ha algum blog que recomendas aos teus leitores?

11 - Gostas desse tipo de perguntas e respostas, esse tipo de desafio ? Porque?

 

E pronto, aqui esta :) Espero que gostem das perguntas ^^

 

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub